Dicas de etiqueta para mães dos noivos

As mães querem se sentir bonitas e elegantes, mas também devem levar em conta a configuração, local e horário do casamento, o tema e a coordenação com as damas de honra e a outra mãe na festa nupcial. Abaixo algumas questões comuns quando se trata de vestidos para a Mãe da Noiva e a Mãe do noivo. Vestidos longos para as mães da noiva do noivo são perfeitos para casamentos. P: Quanto o desejo da Leia mais… »

Convite de Casamento: 5 dicas importantes

A escolha do convite de casamento é aquela etapa que dá friozinho na barriga, nos passa a sensação que estamos cada vez mais perto do grande dia, dos sonhos e dos planos se tornando realidade. O convite de casamento é o primeiro contato que o convidado terá com o seu casamento. É no convite que eles vão saber mais sobre este momento e o estilo do casamento, terão uma ideia de como será o dia. Leia mais… »

Roteiro de casamento

Não importa se o seu casamento será ou não religioso e se vai ocorrer em uma igreja. O momento da “bênção” dificilmente é dispensado pelos casais de hoje em dia. Foi por isso que separamos algumas dicas para organizar o roteiro do casamento! Nesse post você encontra dicas e um passo a passo completo para organizar o roteiro de casamento, desde a cerimonia até a festa. Tire todas as suas dúvidas e organize um roteiro Leia mais… »

Dicas para seu Chá de Langerie

Diferente do chá de panela, no qual se ganha utensílios para a cozinha, os presentes do chá de lingerie são roupas íntimas, camisolas, pijamas, roupões e produtos de beleza. Trata-se de uma reunião com as amigas mais íntimas e mulheres da família. Muitas noivas optam pelo chá de lingerie dar um “up” no enxoval e também se divertir com as convidadas. A própria noiva pode ficar responsável pela organização do chá de lingerie, mas se Leia mais… »

Trajes dos Noivos – Dicas para 2019

Sempre que pensamos em um casamento focamos as atenções imediatamente na noiva. Queremos saber como será seu vestido, qual sapato ela vai escolher, quais serão as flores escolhidas para o buquê de noiva… Mas e o noivo? O modelo do traje escolhido também deve estar impecável para esse dia tão importante. Para os tecidos, nessa temporada se destacam os lisos, os de riscas, xadrez escocês ou simples em tonalidades diferenciadas. Os trajes para 2019 podem Leia mais… »